2 de dezembro de 2008

Goof Troop

O melhor jogo do Super Nintendo em "estrategia em duplas".Pateta e Max em uma aventura numa ilha de piratas.Isso aconteceu quando Pateta, Max, Bafú e Dj estavam pescando, quando derrepente chega um navio cheio de piratas que sequestram Bafú e Dj.Então Pateta e Max vão em uma aventura arriscada para libertar seus amigos.Mas eles veêm que terão que entrar numa ilha deserta que realmente está cheio de piratas.

Então a turma estará falando para você a história, dicas, senhas, mestres e curiosidades legais.

Qual é a diferença de jogar com Pateta e o Max ?

Pateta: Tem muita força, faz os piratas desmaiarem com apenas um golpe.

Max: Abilidoso, pois é muito rápido para os piratas pegarem ele.

Para que serve os intens ?

Vela: Usa-se quando o personagem está no escuro.

Sino: Usa-se para chamar a atenção dos piratas.

Arma de gancho: Usa-se para atravesar burracos imensos, pegar intens de longe e empurar os piratas.

: Usa-se para achar intens escondidos em terras secas.

Chave de prata: Usa-se para abrir portas.

Chave de ouro: Usa-se para abrir portas principais.

Madeira: Usa-se para atravessar penhascos,de um lugar para o outro.

1ª tela: É uma grande floresta perto da praia, com muitos barris de "rum", mas dentro da floresta, tem pequenos lugares aonde os piratas nessesitam, com muitos tijolos gregos.

- O mestre dessa tela são os proprios piratas, que se escondem em burracos.

-Pateta e Max acharam divertido prender os piratas em cordas, os piratas piratas ainda disseram que eles não sabiam com quem estavam brincando, por que o capitão dessa ilha e chamado de Mr.P.

Senha para a 2ª tela: banana, cristal rosa, açais, banana e açais.

2ª tela: É uma vila numa montanha de tesouros escondidos, a vila é pequena, pois o que interesa aos piratas e a montanha.

- O mestre dessa tela é um pirata gigante, que usa o fogo para se defender.

- Pateta e Max sobem e desem a montanha toda e voltam ao romo rápidamente pelo norte da ilha.

Senha para a 3ª tela: açais, cristal rosa, cristal azul, açais e banana.

3ª tela: Um castelo grande com muitos andares, mas esse castelo é amaldiçoado, cheio de fantásmas e coisas sobrenaturais.

-O mestre dessa tela são duas caveiras gardiãs do castelo, jogão seus ossos para acabar com o oponente.

- Pateta e Max com muito medo de entrar no castelo, acabaram entrano e saino pelo porrão do castelo, mas o porrão do castelo leva em uma trinha curiosa.Mas as coisas não estavão ruins para Bafú e Dj, pois estavão comendo um pelo de um jantar, pois o capitão pesava que Bafú era seu irmão, por que eles são indenticos.

Senha para a 4ª tela: cristal rosa, açais, cristal azul, cristal azul e crista rosa.

4ª tela: Dentro do um vulcão, cheio de ouro, mistérios e logico, piratas, que estavam robando todo o ouro da montanha.A montanha e escura e muito gelada.

-Duas centopéias gigantescas, que vivem dentro da montanha num enorme buraco segurado por árvores e folhas.

-Pateta e Max sairam da montanha correndo, pois as centopéias fizeram um avalanche de pedras que derrubaram a montanha toda.

Senha da ultima tela: banana, açais, cristal azul, cristal rosa e banana.

5ª tela: É o navio do capitão Mr.P, e quase todo quebrado e está cheio de ouro da montanha que os piratas roubaram.

-É o Mr.P, ele é igualzinho ao Bafú, usa um gancho, canhões e os proprios piratas para atacar o adversário.

-Pateta e Max no começo pensaram que o capitão fosse o Bafú fantasiado, mais depois descubriram que Bafú e Dj estavam presos, então o capitão virou comida de tubarão.

Fim.Obrigado pela sua atenção!